MODO “LENDA URBANA”
Quando tudo parece dar errado só resta se tornar “lenda urbana”, desativando redes sociais e saindo dessa engrenagem doente que esmigalha e tritura os pensamentos.
Li hoje que quando a mentira se torna tanta, qualquer forma de liberdade por menor que seja parece uma loucura. Quando se chega a tal ponto, para mim só há uma escolha: A LIBERDADE!
Obrigada pela atenção de todos aqueles que foram leitores sinceros dos meus textos. Vocês fizeram-me sentir, mesmo que brevemente, que compartilhar pensamentos e conhecimento ainda era algo importante e com propósito. Mas, percebo agora que foi apenas mais uma ilusão. Mais um fracasso para o meu colar de pérolas, e o que é uma pérola senão a dor sofrida por uma singela ostra do mar…
Não direi “adeus” é definitivo demais, tal como nunca ou jamais. Direi um afetuoso “até breve”, pois a esperança de voltar a escrever aqui permanece em meu coração, mas quando os termos forem mais propícios, éticos e respeitosos ao direito autoral da liberdade de expressão.
SE PERGUNTAREM POR MIM… DIGAM QUE FUI POR AÍ… QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL… QUEM SABE EU VOLTO… SE NÃO… FUI! 😃

Nenhum comentário:
Postar um comentário